“Crescendo Com Os Sex Pistols” também traz em suas 360 páginas, entrevistas exclusivas e fotos raras e inéditas até agora, além de objetos ligados ao grupo difíceis de encontrar.
Alan G. Parker e Mick O’Shea passaram boa parte da vida adulta seguindo os Sex Pistols. Ambos já escreveram livros de sucesso sobre a banda, e Alan dirigiu o filme louvado pela crítica “Who Killed Nancy?”.
Segundo a publicação, os Sex Pistols eram o “sangue novo” que Malcolm McLaren precisava para satisfazer suas ambições artísticas e financeiras. “Crescendo Com Os Sex Pistols” expõe a história real deles e leva relatos pessoais de Glen Matlock e Malcolm McLaren, episódios de bastidores narrados por Roadent (que abandonou o Clash para ser roadie dos Sex Pistols) e entrevistas com músicos da mesma época, como Captain Sensible, os Buzzcocks e outros.
O Sex Pistols é um ícone do punk rock e foi formado em 1975, em Londres pelo vocalista Johnny Rotten, o guitarrista Steve Jones, o baterista Paul Cook e o baixista Glen Matlock, mais tarde substituído por Sid Vicious.
Nenhum comentário:
Postar um comentário